quinta-feira, 5 de junho de 2014

A HORA ESTÁ CHEGANDO!

A HORA ESTÁ CHEGANDO.

Acordei hoje com uma mulher gritando histericamente que a policia estava assustando o seu filho (que ela carregava choroso nos braços).
Espantado esperei o decorrer da matéria e, pasmem, ela era apenas mais uma bandida sem vergonha que, junto com outras 200  "famílias" havia invadido um terreno em São Paulo, aonde da noite para o dia (prática comum a destes baderneiros) haviam construídos os seus barracos.
Claro que o dono teve, via justiça, a reintegração de posse e era o que estava acontecendo.
E eu não entendo porque a imprensa coloca estas matérias com um viés sempre desfavorável ao certo, provocando sentimentos de dó na sociedade.
O que está havendo?
O que se esconde por trás disso?
Quais os interesses envolvidos.
O mesmo ocorre com os marginais que vivem provocando estas badernas que se avolumaram na Copa das Confederações o ano passado e se preanunciam para os próximos dias.
Por que?
Volto a repetir: a quem interessa este Brasil?
Por que a oposição não faz uma luta limpa e digna?
Por que quer tanto provocar derramamento de sangue?
Eu estou desconhecendo este Brasil. Eu não conheço este povo brasileiro que rouba abertamente como aconteceu em Recife e depois, arrependido, volta para devolver.
Onde está a ética? Onde está a moral? Onde está o amor?
Mas saibam de uma coisa: 
#EUSOUPATRIOTA
Eu amo ao meu pais, e vou ensinando aos meus filhos a amá-lo.
E sugiro que aqueles que não estiverem satisfeitas e querem a mudança pela guerra, que se mudem para o Iraque, Afeganistão ou Coreia do Norte, pois lá vocês vão poder distilar o seu ódio, pois o meu Brasil é um pais de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário