terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Perdão, mas hoje eu vi a globo.

Acordei de um leve sono e, brincando com os controles, eis que passo pela Globo e vejo um cara que não sei o nome cantando com o rei Roberto Carlos, Mulher De 40, e parei.
Que bom. E eu vi que a Globo também tem o seu lado bom. E Roberto não pode ser tachado apenas de bom, mas de ótimo, excelente, fenomenal, extraordinário...... Sei lá..... E o cara que fez dupla com Roberto canta direitinho.
E cantar as mulheres como Roberto canta é uma coisa incrível e tão gostosa que ainda não existe uma palavra que possa definir algo tão ímpar e especial.
E ver Roberto cantando com uma bela jovem a quem eu nunca tinha visto foi simplesmente esplendoroso. Eu nunca tinha visto tanto e tão belo amor retratado numa música chamada "Sua Estupidez".
"Aquela jovem mulher está apaixonada por Roberto."
Foi um tonel da mais pura emoção.
E qual a mulher que não se apaixona por Roberto Carlos?
E eu agradeci a Deus porque eu vivo no tempo em que o belo e normal é um homem e uma mulher se amarem como este belíssimo casal derramou seu amor em versos.
E como eu amo as mulheres.
E eu agradeci a Deus porque eu não vou viver o tempo onde o feio de homem se apaixonar por homem e mulher se apaixonar por mulher e formarem pares pensando que são casais. Não vão ser. NUNCA.
E como eu amo as mulheres.
E eu sei que a festa continua. A minha razão manda eu mudar de canal, mas a emoção impera e eu fiquei mais um pouco diante da Globo.
Vi Roberto tentando consertar o que um tal de Luan qualquer coisa fazia, menos cantar, é claro.
E quase que eu mudei de canal.
Mas veio a sempre encantadora Alcione,  que canta e canta muito, o amor da mulher por um homem.
E os meu ouvidos vão continuar se deliciando e sendo amaciados pela voz gostosa e saudável do Roberto, pois já decidi: hoje eu vejo o show do Roberto.
E como é lindo ver que o romantismo ainda não morreu, porque Roberto e eu ainda estamos vivos, e meus quatro filhos têm um relacionamento sadio e normal, onde homem e mulheres se amam como Deus nos ensinou.
E oro para que o romantismo não acabe, pois ele é lúdico, e é de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário