terça-feira, 18 de novembro de 2014

ORANDO PELO MEU INIMIGO

DEVOCIONAL

POR QUEM ORAR?

Jesus, O Rei dos reis, me ensinou, falando e vivendo, por quem devemos orar.
E com ele aprendi que nós não podemos amar aos mortos, pois os que morrem são administração de Deus.
E quando eu vejo a revolta que cala no coração de muitos cristãos quando vêem noticias a respeito do que os mulcumanos estão fazendo com os cristãos ou outros, lembro do verso que Paulo escreveu em Efesios 4:26 - irai-vos e não pequeis.
Será que queremos combater o Islã com as mesmas armas que eles utilizam?
Será que queremos nos tornar iguais a eles ou iguais a Cristo?
E nem preciso parar pra pensar, pois os ensinamentos de Jesus gritam na minha alma e dizem que: será feita a vontade de Deus, SEMPRE, na terra e no céu.
E Jesus diz:
 Mateus 5 -  43. Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.
 44. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
 45. para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.

Aí eu, obediente, aprendo que devo orar pelos meus inimigos, e os meus inimigos são também os mulcumanos islâmicos, e de que este campo missionário está aberto.
São poucos, muito poucos, os missionários que se dedicam A CAUSA DE DEUS, lembrando de fazer A MISSÃO a partir desta etnia religiosa.
E eu oro.
Oro pra que eu tenha força pra lutar o bom combate e guardar a fé.
Oro, para que Deus me torne pelo menos parecido com Estevam, aquele que primeiro foi apedrejado pelo "Islã".
E choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário