domingo, 16 de novembro de 2014

O AMIGO.

O AMIGO DA SEMANA

Hoje é dia de homenagear a um cara muito especial.
Talvez o mais especial e mais importante na minha vida, pois desde o dia em que o conheci, como homem em caráter formado desde cedo, ele representa o amor, e tem me dado lições dele e através dele.
E ele me mostra que amar é servir: e eu aprendo.
E ele me mostra que amar é se diminuir: e eu aprendo.
E ele me mostra que amar é chorar com quem chora e sorrir com quem sorri: e eu aprendo.
E tudo isto é, na prática, e não somente na teoria.
E quantas e quantas provas ele me tem dado de amor, mas eu vou citar apenas uma delas que mostra o tamanho da grandeza do seu coração e do seu amor, meu filho Sidharta Augusto, a quem homenageio como o AMIGO DA SEMANA.
Certa feita você esteve perto de concretizar um sonho de trabalhar na multinacional em que você queria.
Mas só existia uma vaga. E a concorrência foi sendo eliminada porque Deus queria te mostrar o quanto ELE te queria em amor.
Sobram você e um outro corrente e você é o eleito, o escolhido.
Mas, numa atitude de amor onde o altruísmo se revela com força maior, você simplesmente abdica do seu sonho e cede a vaga que era sua para o concorrente, pois ele, naquele momento, estava precisando mais do emprego do que você.
Obrigado, Sidharta, porque você é o meu filho, o meu motivo maior de orgulho, o pai da minha primeira neta que está chegando, o MEU AMIGO DA SEMANA, e sempre.
E que Deus continue te abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário