terça-feira, 2 de setembro de 2014

A PORTA DE DEUS.

A PORTA DE DEUS.



 Apocalipse 3 -  8. Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
 - Bíblia JFA OFFline


Nesta visão revelada ao apostolo João, Deus fala que coloca diante de nós uma porta aberta que ninguém pode fechar.

E o interessante é que, somente hoje, sentado na praça de alimentação do shopping, cercado de muita gente, muitas portas, e sozinho, é que descobri o quanto eu tenho ouvido de besteiras faladas por pregadores que se dizem homens de Deus.
Eles ouvem homens falando com a sua própria boca, interpretando à sua vontade, e aprendendo errado passam a pregar e ensinar errado, e a mentira se propaga a cada pregação.
Eles não entenderam que precisam falar com a "boca de Deus".

Deus, no verso, está nos dizendo:

"Eu tenho visto o que você tem feito. Eu tenho observado o seu jeito de andar, o que você vem falando e o seu comportamento diante do mundo em que andas.
Já notei que você é um fraco, mas isto é próprio dos humanos, entretanto não pude deixar de ver o quanto guardaste a minha palavra e de que nunca negaste o meu nome.
Por tudo isto eu coloquei diante de ti uma porta.
E esta é a porta da vida, a qual ninguém pode fechar.
Esta é a porta cuja chave é viver e andar em Cristo.
É a porta que se abre antes da sua morte no plano terreno e que nunca vai poder ser fechada,  já que você vai viver por toda a eternidade, tendo em visto que o preço da chave desta porta foi o meu próprio sangue derramado naquela Cruz, pelo sofrimento de Jesus.
Esta é a porta para O céu, em meu nome, a saber, Jesus Cristo."

E eu fico triste porque vejo pregadores, pensando com o pensamento do homem, pregando que a porta que não pode ser fechada é a porta das oportunidades, do dinheiro, da fama e do sucesso.
Vejam, no texto, que ELE abre UMA porta. Apenas UMA porta.
Mas todas estas outras portas um dia se fecham, pois o que adianta ajuntar dinheiro ou tesouros na terra?

Que pena. Que pena.

 Apocalipse 1 -  3. Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
 - Bíblia JFA OFFline

Nenhum comentário:

Postar um comentário