segunda-feira, 31 de março de 2014

Kim Jong-Un no Brasil. Eu entendo a sandice dos filhotes da DITADURA em fomentar a MENTIRA e a sua central de boatos está funcionando a todo vapor. Agora é a vez de possível decreto do ditador coreano Kim Jong-Un em mandar cortar o cabelos dos jovens universitários do modelo igual ao seu. Será que todo universitário é jovem? Será mentira ou mais um boato da central dos filhotes da DITADURA? Alguns dos que fazem o PIG apresentam como matéria jornalística. Outros, dentro é fora do PIG dizem que é boato. Em quem acreditar? Mas, em acreditando, eu venho lembrar que, se for verdade, o tal do Kim Jong-Un se espelhou no Brasil dos DITADORES de 1964. É com tristeza que lembro do outono de 1964 no Brasil, onde a cabeleira era a moda e a alegria de todo jovem que carregava uma cabeça cheia de vastos cabelos. O sonho era passar no mínimo três meses sem cortar o cBelo para ir moldando a famosa cabeleira. E o que aconteceu? A "LEI DO ZERO". Todo pai, principalmente os mais pobres (e o Brasil era um pais de pobres do terceiro mundo), era orientado a mandar cortar o cabelo dos filhos iguais ao "reco". O reco era o cabelo do recruta das forças armadas, onde era passada a máquina zero e só deixava uma "trunfa" no coco da cabeça da rapaziada, tão ridículo quanto o corte de cabelo do general coreano. Eu chorei muito, mas era obrigado pois a fiscalização era grande. Mas aí alguém teve a ideia de criar a meia cabeleira. Foi o máximo, pensei. E aí, no próximo corte mandei pro barbeiro: Meia cabeleira, por favor. O coitado do seu João ainda tentou me alertar que meu pai não ia gostar. - Lasca aí, homi! Faz que eu me responsabilizo. E foi chegar em casa e o pau cantar. Levei uma das maiores surras da minha vida por conta da meia cabeleira, e, por castigo, mandaram rapar meu cabelo deixando à mostra a minha horrível cabeça. E pela primeira vez um sentimento chamado ódio, que hoje abomino e expulsei da minha vida, aflorou dentro do meu peito. Eu, que já havia acordado com um canhão e soldados no "quintal" da minha casa, tinha visto pela primeira vez gente apanhando nas ruas, agora não podia mais tentar ficar menos feio com uma cabeleira ou uma meia cabeleira? Foi triste. Muito triste. E hoje eu entendo que DITADOR COPIA DITADOR (no mundo nada se cria, tudo se copia) pois o general coreano com certeza, se baixou tal decreto, teve como espelho o Brasil dos DITADORES. E eu torço, oro e derramo meu sangue se preciso for, para que aquele tempo não volte mais. E você? Ainda lembra? Se sim, divulgue, para que o tempo não apague a verdadeira história de terror que vivemos e que eles, os FILHOTES DA DITADURA tentam recriar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário