sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Aprenda a entrar no templo macedonico.

REGRAS PARA ENTRAR NO TEMPLO DE MACEDONOSOR


Interessante.

Ouvi, perplexo, um video onde um "pastor", "bispo", "obreiro" da igreja universal ou coisa que o valha falava, com uma bela voz e postura técnica, das regras de acesso e comportamento ao templo salomônico do "bispo" Macedonosor.

E vou repetir aqui algumas delas.

. Chegar até dez minutos antes dos cultos pois as portas serão cerradas nesta hora. E, ninguém (nem mesmo o papa, o presidente Obama, a presidenta DILMA ou o Edir Macedo) conseguirá quebrar esta regra.

. As roupas terão que ser exemplar, sendo proibido o uso de míni-saias, decotes, bermudas, shorts, sandálias havaianas, japonesas, paraguaias ou perucas.

. Não pode entrar com máquina fotográfica, celular, arma de fogo, faça, garfo, estilete, ou coisas assemelhadas.
Em tempo: a Biblia pode, mas depende das intenções.

. Haverá revista antes da entrada. Homens revistarão  homens; mulheres revistarão mulheres; e os outros casos revistarão os outros casos. Haverá um departamento para guardar estes troços.

. Os homens não poderão entrar de óculos escuros, bonés, chapéus, camisetas ou camisetas sem manga (será por conta do Valdemiro Santiago?).

. Depois de entrar os irmãos não podem conversar pois estão ali para ouvir a voz de Deus. Quem desobedecer vai para uma sala de castigo.
"É pra ficar em espírito."

. Não pode ter maus pensamentos.

. Não pode olhar atravessado para o irmão ou para a irmã.

. É proibido paquerar.

. Não pode guardar lugar (prática comum entre os brasileiros) para amigos, irmãos ou parentes que gostam de atrasar.

. Não pode sair antes do término do culto. A não ser que passe por uma junta médica e outra junta disciplinar e estes aprovarem a saída.
Em suma: não sai nem morto.

No video, que está no YouTube, o homem justifica as regras dizendo que o templo de Salomão (o verdadeiro, sábio) foi feito para os sacerdotes e estes se purificavam antes de entrar no mesmo.

E isto me leva a conclusão quê Gugu, Sabrina, e outros presentes a inauguração erraram quando disseram que o templo será uma nova atração turística de São Paulo.

E você?

Opine.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário