domingo, 27 de março de 2011

Aguardem!!!

AGUARDEM!!!


Eu tenho demorado a escrever porque, graças a Deus, o meu trabalho tem tomado muito do meu tempo.
Mas a vocês, os poucos que tem acessado de vez em quando este espaço que também é seu, o meu agradecimento maior e um pedido, um aviso: Aguardem!!!
Algo tremendo vai acontecer e vocês poucos serão os primeiros a terem a oportunidade de ler e saber algo que vai abalar as estruturas de uma das maiores instituições da nossa sociedade.
Não posso falar muito no momento, mas vocês saberão quando a hora chegar e serão os privilegiados que farão parte de um grupo seleto onde a VERDADE vai lhes chegar de repente. AGUARDEM!!!
Um abraço e fiquem sobre as bençãos do nosso Senhor Jesus Cristo.

Ronaldo Macedo
Extremamente Feliz

Para meditação leia Lucas 24 38-40.



Nenhum comentário:

Postar um comentário