terça-feira, 1 de março de 2011

NÃO TEMAS!

Este espaço foi criado para aqueles que tem coragem.
Aqui serão postados, por mim e por quem interessar possa, mensagens, artigos ou qualquer coisa que seja olhada e vista como o bom combate. Seja na política, na religião, nos esportes, na cultura ou quaisquer campo em que a letra possa ser colocada, sem medo de ser feliz.
Para início de conversa eu não concordo com nada que desagrade a Deus, por isto eu DECLARO, com base no Livro de Levítico e nas cartas aos Romanos, da Bíblia Sagrada, que  EU SOU HOMOFÓBICO.
Os gays, a quem não peço perdão pelas posições sexuais e sociais assumidas estão errados, pois eles não podem e não devem ser vistos ou aceitos como família.
Dois homens ou duas mulheres fazendo sexo gerarão filhos?
Hoje, infelizmente e por obra satânica, uma grande parte da sociedade é gay. Aí eu deixo outra pergunta:
Se todos os humanos se tornarem gays, em quanto tempo a humanidade desaparecerá da face da terra por falta da procriação?
Quem souber, ou prove o contrário, que se manifeste, mesmo que seja para me processar.
Seja bem vindo e que Deus vos abençoe.
Ronaldo Macedo
Extremamente feliz

Um comentário: