quarta-feira, 2 de março de 2011

VAMOS VARRER A SUJEIRA DE EXTREMOZ

A luta foi intensa e desigual.
Eu e D. Adilene, dona do Aquário Natal, resolvemos, na semana passada, em defesa dos moradores de Redinha Nova e Santa Rita, empreender uma luta contra tudo e contra todos.
Mas sobre os justos Deus repousa a sua parte. E, mesmo batendo de frente com empresários, prefeitura de Natal e prefeitura de Extremoz, nós conseguimos impedir a realização da festa que ia acontecer na massa falida do Hotel Atlântico, de propriedade do prefeito Kauss Rego, que também está transformando Extremoz em um bolo sem fermento.
Conseguimos porque existem homens como o comandante do Corpo de Bombeiros e os encarregados do setor de engenharia do órgão. Foi a brecha que eu encontrei e a utilizamos.
Infelizmente não conseguimos impedir a festa no Largo do Buiu.
Não que nós sejamos contra festas, mas somos contrários a falta de respeito dispensada a nós moradores de Redinha Nova e Santa Rita pelo elemento chamado Kauss Rego cuja culpa carrego de tê-lo feito prefeito, quando pensava que ele era um homem que tinha vergonha na cara, e não somente mais um dos muitos mal elementos que impestam o município de Extremoz.
É claro e evidente para todo mundo que festas na Av. Litorânea impedem o universal direito de ir e vir dos moradores destas praias, pois não existem nenhuma outra entrada ou saída dígna para nós.
Quando elas acontecem, ficamos presos. Emparedados num muro de tristeza e revolta pois somos cidadãos e merecíamos e merecemos ser tratados com todo o respeito.
Mas a luta continua.
Vem aí o carnaval e suas mazelas. Mas vamos continuar lutando, defendendo o interesse dos até agora pacatos moradores destas plagas. Até quanto seremos pacatos? Não sei. O que sei é que estamos dispostos a defender o nosso patrimônio maior que é uma coisa chamada CIDADANIA e falo-em-mo-lo.
E que você munícipe de Extremoz, junte-se a nós, pois a luta está apenas começando, pois o propósito maior é: VARRER TODA A SUJEIRA DA CORJA POLÍTICA QUE IMPESTAM ESTE MUNICÍPIO.
Lute, pois este é o seu dever e o seu direito constitucional e moral.
Um abraço.

Ronaldo Macedo
Extremamente feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário