segunda-feira, 14 de março de 2011

O FEIO!!!

Passei uns dias sem escrever mas foi puramente por falta de tempo. Mas, volto, nesta manhã, para falar que a fantástica viajem ou passeio de carnaval pelo Alto Oeste Potiguar, que recomendo a todos, teve um pouquinho, um tiquinho como dizia minha falecidade mãe, de sujeira no caminho.
Eis que os meus olhos que iam se deleitando com o verde da passagem, com as maravilhas que Deus criou, se deparam, de repente, com uma aberração sem tamanho numa curva do caminho após a cidade de Tangará.
Esfreguei os olhos para ver se era verdade. Infelizmente era. Eis que lá estava, ao longe (mas eu me aproximava dela) e me metia medo, uma estátua enorme de barro, ferro e cimento, feita pelo homem. E isto me remete ao Salmo 115 (LEIA!!!).
Como o homem é ignorante e sabido (sabido não significa inteligente). Contraria tudo o que Deus ensina e continua, ainda hoje, idolatrando e cultuando imagens que não passam de obras satânicas.
E aquela coisa estúpida e patética, parada ali, enfeiando a passagem, ainda recebe um nome: Santa Rita. Quem diabos foi Rita?
Eu só tenho certeza de uma coisa: Foi mais uma filhote de satanás colocada aqui na terra para tentar atrapalhar os planos de redenção da humanidade que ELE, DEUS, tão sabiamente traçou.
Lembrei-me imediatamente, da Palavra de Deus. De Genesis a Apocalípse Deus condena a idolatria.
E alí está mais uma demonstração da desobediência do homem e que os sabidos tão sabíamente exploram através dos incautos que caem em sua ardilosa rede. É uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. É explorar Deus financeiramente (TOLOS: não sabem que não se deve ajuntar tesouros na terra?)
Desculpem. Mas o termo TOLOS é pouco, pois a ele deve ser acrescentado COITADOS.
Mas vamos orar por eles. Vamos pedir que Deus os perdoem pois eles não sabem ou fingem que não sabem.
Mas o feio, o triste, o horrível que aterrorizou minha visão, aquela estátua medonha e horrível, foi apenas momentâneo.
Fechei os olhos e me concentrei em Deus e vi a Sua beleza revelada através da sua espiritualidade em mim, na forma de sua Palavra e lembrei-me de Estevão, o primeiro martir do Cristianismo, que morreu em defesa do Deus vivo (JESUS CRISTO). Que morreu defendendo a melhor causa,  e de tantos outros que ainda hoje defendem, com denodo, o verdadeiro e genuíno Evangelho, que diz que fora de Cristo não há salvação e que mesmo se os anjos lhe oferecerem outro, seja considerado anátema.
Então meus amados. Leia a Bíblia, a Palavra de Deus, com os seus olhos e esqueça tudo que satanás, através dos seu pai e ou da sua mãe, ignorantes espiritualmente, pois viveram no tempo da proibição, ensinou a você, inclusive a adoração a Maria que é a maior obra satânica do nosso inimigo, que ri, descaradamente da sua cara, quando você se debruça e dobra os seus joelhos diante de um ídolo ou imagem inspirada por ele. Não creia em mim. Creia em Deus lendo o que ELE mandou escrever. E só!!!
E que Deus continue abençoando a você e que os seus olhos sejam abertos. É o meu desejo.
Mas, enfim, a viagem foi linda, tirando este pequeno senão tão logo repreendido pela minha boca a serviço de Cristo.
Um abraço e logo logo vem mais.

Ronaldo Macedo
Extremamente feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário