quarta-feira, 9 de março de 2011

Para ser Feliz

É fato e tem que ser colocado no papel e na tela do seu computador de que NÓS PODEMOS VIVER, E VIVER REALMENTE BEM, sem drogas (principalmente o álcool) e sem televisão.
Passei, neste carnaval, os melhores dias da minha vida. Foram cinco dias inesquecíveis, que ficarão marcados na minha memória e no meu coração.
Na sexta a tarde partimos em direção a Antonio Martins e ali fomos recebidos pelo casal Tarcisio e Ilma Carvalho, pais da Cynthia, e, naquela mesma noite, nós notamos que tudo ia ser diferente. A recepção, a acolhida que nos foi dada foi algo digno de uma família real e, naquele pedacinho de céu passamos dias e noites inesquecíveis.
A atenção e o amor que se despregava dos que vivem naquela casa, desde os seus donos até aos seu serviçais (as cozinheiras Geralda e Toinha (verdadeiras mãos de ouro), o Fernando e Tiquinho faz tudo) era algo digno de anotação.
Todos os filhos e netos do casal Carvalho estavam presentes e deram sua colaboração para que o período momesco fosse marcante. O nosso carnaval foi bom. Foi diferente porque na realidade se fez excelente. Nós não bebemos, não nos drogamos e fomos felizes. Alí não existia o rei momo e sim o rei alegria.
Carlos, Fátima e Ariana também marcaram presença e tornaram-se partícipes do amor que ali se desprendia. Viajamos por cidade circunvizinhas e nada nos fazia medo, não corríamos risco, pois onde impera o amor, a essência do amor que é DEUS estava presente. E ELE estava conosco pois queria nos mostrar que para ser feliz não precisamos fazer uso de drogas.
Talvez você que me conhece não acredite: PASSEI CINCO DIAS SEM ASSISTIR TELEVISÃO! Foi lindo!
Faça você um teste!!! Você vai ver que a TV é nociva. Quer ver?
Hoje, ao acordar, começo a assistir os jornais e as notícias são: 
Tropas de Kadaffi matam mais de mil civis.
Foi registrado o maior número de mortes nas estradas do Brasil.
Terremoto no Japão com alerta de tusnami.
E uma imbecil de nome Cristina dizendo: “Pra mim o Baicu na Vara é tudo!”  Meu Deus: quanta ignorância, pois para mim Jesus Cristo é tudo. Este sim pode ser tudo, pois sem ELE nada existiria.
 E outras matérias de somenos importância, mas todas fatídicas.
Mas o que importa é que você saiba que a alegria existe e ela está bem pertinho de você. E esta alegria é chamada de amor.
Obrigado a Tarcisio, Ilma, Guto, Cynthia, Giovanni, Cynara, Zé Inácio, Jociele, Anaci, Carlos, Fátima, Ariana, Geralda, Toinha, Tiquinho, Fernando, aos pai de Leandro, e a todas as crianças que fizeram parte destes dias tão especiais.
E obrigado a Deus, porque o Senhor é Pai e o melhor Pai do mundo

Ronaldo Macedo
Extremamente feliz

P.S. E não deixe de conhecer o Alto Oeste, ele é lindo. E quando for, me chame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário