sábado, 5 de março de 2011

Extremamente feliz

Hoje, as 07:46 horas, começo a escrever sobre um dos mais belos amanhecer que vi nos últimos tempos, na fazenda do Tarciso pai da Cinthya aqui em Antonio Martins.
Belo, simplesmente belo.
Da janela do meu quarto vislumbro as águas do açude quase que lambendo as paredes do meu quarto e ouço os pasasrinhos cantando sem cessar. Já estive no curral e vi o gado ovino sendo vacinado e senti o verdadeiro cheiro de uma fazenda.
A viagem foi ótimo, sem contratempos, a não ser uma forte chuva em um trecho perto de Florânia.
A noite choveu 21 milímetros e faltou energia por mais ou menos duas horas, de madrugada.
Mas o que importa é que continuo cada vez mais feliz, diante da beleza que o meu Deus tem colocado a cada dia diante dos meus olhos. Estou vivendo a felicidade plena que desejo para todos aqueles que me estão por perto. As lágrimas me vem ao olhos, pois o momento é de muita alegria, pois o meu Jesus está me olhando e dizendo que me ama. Só quem tem esta intimadade com ELE sabe sobre o que estou escrevendo.
Mas, como não quero ser piegas demais, volto a carne e aviso a canalhada política que eu estou apenas de férias de carnaval enquanto blogueiro e, na quinta feira, voltarei a soltar a minha verve ferina sobre tudo o que os meus olhos verem e os meus ouvidos ouvirem sobre o errado contra a cidadania do povo brasileiro.
Um abraço bem grande em você que lê este espaço e que DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Ronaldo Macedo
EXTREMAMENTE FELIZ
07:53 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário